Precisando de um Despachante em SP?

Entre em contato conosco pelo formulário abaixo e resolva seu problema sem burocracia.


Despachante em Sorocaba

Despachante em Sorocaba

Despachante São Paulo é possível contratar nossos serviços? Como é de rotina recebe vários e-mails com dúvidas de futuros clientes e dessa vez estou respondeu nosso Amigo Junior Eletricista da cidade de São Paulo.

Junior estava tendo problema com a documentação do seu carro e com por consequência disso lhe trazendo muita do cabeça e haja cabeça para aguentar documentações vencidas, ir em vários lugares, pegar fila no DENTRAN não era de se esperar que ele Junior não ia aguentar esses problemas.

Foi ai que liguei para ele pedi todos os detalhes do que estava acontecendo e ele foi simpático esclarecendo muitas coisas a respeito, foi ai que lhe respondi que sim estou em toda grande São Paulo prestando esses mesmos serviços e soluções a mais de 10 anos.

E como ele confio em mim resolve seu problema em pouco menos de dois dias, ponto eu estou feliz por ter recebido pelo trabalho e ele está muito feliz por tirar esse probleminha da cabeça, simples todos os lados ganham.

Por isso eu sempre incentivo a todos os usuários do meu site a me mandar um e-mail pedindo um orçamento para seus problemas, pois cada caso é um caso; nenhum caso deve ser julgado como igual pois não é!

Como já falei em alguns artigos tenho uma certa birra com alguns falsos despachantes do mercado, prometendo mil maravilhas que todas as adversidades serão resolvidas em apenas uma semana, ai a pessoa com a maior boa vontade em dar um fim no problema pagar adiantando a esse profissional e advinha! Mais uma pessoa engana, mais uma pessoa que perdeu seu dinheiro por acreditar na lábia desses ladroes do mercado de despachantes. E não coloca a culpa nessas pessoas pois elas não sabiam do histórico terrível desses falsos profissionais, eu conheço um caso de uma pessoa que mora em Tatuapé um bairro aqui de São Paulo, que depositou 5 mil reais para resolver problemas de emplacamento do veículo de seu carro; a empresa de despachante deu o prazo de 15 dias para resolver todo o problema e adivinha foi enganada! A quem atribuir a culpa? Não sei te responder são várias variáveis pois uma pessoa normal não iria depositar esse valor na conta de um estranho que viu apenas uma vez na vida.

Por isso sempre e sempre alerto aqui no site, para as pessoas tomarem cuidados com serviços que parecem milagrosos, vale a pena quebrar a cabeça pesquisando por um bom profissional que vai resolver seu problema de uma vez do que se entregar ao primeiro falso profissional que lhe aparece a frente.

Sempre peça históricos a essa pessoa, nunca deposite nada de uma vez jamais faça isso, pois o mesmo pode pegar seu dinheiro e sair mandado sem ter dar explicação. Recomendo sempre que pegue indicações com seus amigos, tenho certeza que alguém do seu ciclo social conheça um bom profissional. Evite dores de cabeça, evite perdas mande agora mesmo um e-mail para mim e peça já seu orçamento sem compromisso, eu junto a minha equipe pode te ajudar!

Conheça nossos principais serviços

  • Documentação de veículos em geral em todo o estado do Paraná
  • Atendimento a frotistas/gestão de frotas/locadoras
  • Confecção e Lacração de Placas
  • Vistoria Técnica em Veículos
  • Pagamento de débitos
  • Registro ANTT
  • Autorização Especial de Trânsito estadual Paraná e DNIT
  • Complemento de pré-cadastro na BIN de veículos importados, inclusive guindastes

A criação da Despachante em Sorocaba correspondeu à concretização de uma ideia fortemente amadurecida pelo seu fundador - José António Fernandes Ferreira.

A concretização desta ideia passou por várias etapas, que correspondem a uma vasta e rica experiência em actividades aduaneiras: Entre 1978 a 1980, na empresa Atri-Agentes de Transportes Rodoviários Internacionais, Lda.; De 1980 a 1992, na António Moreira da Costa Ramos Despachante Oficial, Lda.

Assim criada em 1992 , numa forma jurídica de regime liberal, onde o seu fundador exercia a sua actividade como Declarante Aduaneiro, contando aqui já com uma equipa de 2 colaboradores e exercendo as suas actividades na sede da mesma em Matosinhos.

Em 2002 José António Fernandes Ferreira, é nomeado Despachante Oficial, no 1º Curso ministrado pela Câmara dos Despachantes Oficiais que foi presidido pelo Prof.Dr. Raposo Medeiros em colaboração com altos técnicos da Direcção Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo(DGAIESC), passando a empresa a Unipessoal.

A relação próxima com os Clientes, a forte componente de valorização dos recursos internos e a consciência das responsabilidades e sentimentos de dever cumprido, são a razão da nossa empresa.